Sobre a plataforma

O que é o Learning Center ARTSOFT?

    • O Learning Center é uma plataforma de formação da responsabilidade da TI – Tecnologia Informática, SA (empresa certificada pela DGERT), e destinada a clientes e parceiros do ERP ARTSOFT. Tem como objetivo capacitar os técnicos e utilizadores ARTSOFT de conhecimento e técnicas que lhe irão permitir uma maior usabilidade e proveito de todas as ferramentas do nosso software de gestão. Ao frequentar as formações ARTSOFT irá por consequência, dotar a sua empresa de mais eficiência, rentabilidade e competências.

Como funciona?

    • A plataforma foi remodelada em 2018, para garantir uma maior usabilidade no acesso à informação. No rodapé do mesmo encontra todas as páginas da plataforma e na página inicial é-lhe apresentado os principais destaques. 

    Nesta plataforma poderá consultar o plano de formações de parceiros e clientes. Ao clicar numa possível formação que lhe interesse, irá poder consultar o seu respetivo conteúdo programático, onde encontra no final um link para proceder à inscrição. Nessa mesma página poderá ainda, na lateral, consultar de imediato todos os conteúdos programáticos das formações que estão no plano de formação de 2018. 

    Para frequentar as formações é obrigatório que entre com o seu user e password. Aí irá aceder a todas as formações já concluídas bem como as que está a frequentar ou inscrito. Ao clicar numa das Formações, irá ter acesso ao seu conteúdo na íntegra, desde que a mesma já se encontre disponível. No decorrer da formação poderá navegar entre secções para aceder aos vários conteúdos, podendo sempre visualizar quanto lhe falta para concluir.


Sobre as formações

Qual a duração da formação?

    • A duração da formação é variável, depende do número de módulos e de tópicos que a compõem. No entanto, a informação sobre a duração da ação de formação está disponível no momento da inscrição e posteriormente na página do módulo ou temática.

Quais são os pré-requisitos necessários?

    • Os requisitos base são: Conhecimentos em gestão, gestão de informação ou outras áreas relacionadas. É recomendada a frequência da formação de nível inicial.

Vou receber algum tipo de certificação?

    • Sim. Se optar pela realização dos elementos de avaliação disponíveis.

Que elementos fazem parte da avaliação da formação?

    • A avaliação da formação ARTSOFT é composta por duas componentes - formativa e sumativa. A componente formativa é composta por quizzes e/ou trabalhos que são disponibilizados no final de cada tópico e a componente sumativa que é composta por um teste de avaliação modular e/ou por uma tarefa global. A avaliação formativa, normalmente, tem uma cotação entre 30% a 50% da classificação final e a avaliação sumativa entre 50% a 70% da classificação final de cada ação de formação. Os elementos de avaliação não são obrigatórios para as formações de cliente, no entanto se o formando optar pela não realização destes elementos, será emitido apenas um certificado de frequência.

O que acontece se não cumprir os timings definidos para as formações e-learning?

    • Se não frequentar a formação nas datas definidas irá perder o acesso à formação, sem direito ao reembolso.

Como posso obter outro tipo de nível enquanto parceiro?

    •  Irá depender do seu nível de compromisso com as soluções ARTSOFT. No que respeita à formação, irá ter a possibilidade de subir de nível de acordo com o seu nível de frequência às formações. Quanto mais se especializar e dominar o software, através das nossas formações, mais pontos lhe serão atribuídos.

Enquanto parceiro, se eu quiser apenas fazer os testes finais de avaliação para subir de nível de certificação, é possível?

    • Sim, mediante o pagamento de um valor a definir. Envie um e-mail para formacao@artsoft.pt com a indicação das formações que pretende apenas fazer a avaliação.

Nas formações e-learning poderei tirar dúvidas? Como devo proceder?

    •  Sim. Em cada curso é disponibilizado a opção chat onde poderá falar com os formadores do módulo.

Pré-registo e inscrições

Como posso proceder às inscrições?

    • Para se inscrever é obrigatório o preenchimento do formulário na área reservada de parceiro, no site institucional www.artsoft.pt. Deverá posteriormente enviar-nos o comprovativo de pagamento para podermos validar a inscrição.

Irei receber algum mail de pré-aviso da formação?

    • Sim. No dia antes da formação irá ser notificado por e-mail.

Politica de devolução?

    • O valor da formação é elegível para reembolso até 10 dias úteis antes da data de realização da formação personalizada. Envie um e-mail para formacao@artsoft.pt.

Sou parceiro ARTSOFT mas não tenho acesso ao Learning Center. Como solicitar os meus dados?

    • Os dados são enviados por email quando efetua a primeira inscrição numa ação de formação. Se por algum motivo não tem acesso à área reservada, envie um e-mail para formacao@artsoft.pt com a indicação do nome da sua empresa e o assunto.

Enquanto parceiro, também poderei solicitar formação personalizada?

    • Deverá enviar um mail para formacao@artsoft.pt com a indicação da empresa, o número de colaboradores que prevê estarem presentes, e o tema que pretende ver aprofundado, com se possível a indicação do mês/semana em que gostaria que a mesma acontecesse para podermos compatibilizar com a nossa agenda.

Última alteração: terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 13:44